O SENHOR KALKI


Depois disso tudo, a essa altura o Senhor Supremo descenderá como o poderoso Kalki, Punidor Supremo. O Senhor Kalki, o Senhor do Universo, aparecerá montado em seu veloz cavalo Devadata e, de espada em punho, viajará pela Terra exibindo suas 8 opulências místicas e as 8 qualidades especiais da Divindade. Ele matará aos milhões aqueles ladrões que ousaram vestir-se de reis.


Depois que todos os impostores forem exterminados, os que permaneceram sentirão a brisa da mais sagrada fragrância de sândalo e outras decorações do Senhor Visnu, e suas mentes ficarão excepcionalmente puras e a Suprema Personalidade de Deus aparecerá em seus corações sob a sua forma de bondade transcendental e os cidadãos valorosos irão abundantemente repovoar a terra. Quando o Senhor Supremo aparecer na terra como Kalki, o mantenedor da religião, Satya-yuga começará, e a sociedade humana terá progênies no modo da bondade.







(A Era de Satya – Satya-Yuga - começará exatamente quando a lua, o sol e Brhaspati estiverem alinhados com a constelação de Karkata, e os três entrarem simultaneamente na mansão lunar Pusya. Este acontecimento está previsto para acontecer daqui a aproximadamente 422.900 anos.)






MANTRA DO SENHOR KALKI:

"kalkih kaleh kala-malat prapatu
dharmavanayoru-krtavatarah"
.
.